top of page

Exorcismo - Faça Você Mesmo



É a dica de hoje!


Lhes convido (para os que ainda desconhecem), para experimentar o poder transmutador da dança. E para os que conhecem, só venham! Se me disser que não sabe dançar, eu não acredito e ainda te digo que você conhece muito pouco sobre seu corpo por pensar assim.


Ele dança viu? E ele anda contando por aí todos os seus segredos. Fica esperto. Ele expressa tudo que você sente o tempo todo. Sorte sua que não são todos que sabem ler nessa língua. Seus medos, segredos e receios. Seu pontos fortes, escudos de confiança e conforto.


Minha proposta neste exercício, foi de dançar livre sentindo o que a batida da música e meu corpo decidiam sem perguntar pra minha razão se eu podia ou não. Ela teria boicotado o baile certamente ou pediria por uma coreografia pensada e dentro de uma contagem, 7 e 8.


Em um certo momento eu e as ondas sonoras viramos uma coisa só. É quando os lugares de medo começam a ter medo da sua audácia e saem correndo deixando tudo vibrar leve e rápido, assim como o amor. Também chamam isso de exorcismo em alguns lugares.

Solta, experimenta, observa como você vibra espontaneamente e também como trava para sobreviver.


Larga tudo, sai de si e fique só. O que sobra? Quem está aí? Talvez nunca tenha visto essa pessoa que, sem notar, você se diz ser. Cuidado para não ser o último a saber!


Bote uma câmera para filmar e numa playlist de músicas que começam calmas e se intensificam, medite sobre onde o seu corpo expressa amor e onde ele expressa medo. Inverta por um instante. Injete amor nos lugares de medo e permita-os (aí escondidinho juro que só você terá acesso) à te contarem um segredo seu para você mesmo.


Assista tudo 1x. Anote o que sentiu ao ver o vídeo. Assista tudo mais uma vez trazendo amor e aceitação para os lugares que odiou ver à princípio.


Repita até virar tudo amor expresso em um orgasmo dançante.


Não esqueça de rir de si e se fizer mesmo, me conte por favor!!



0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page