todo dia é dia da bruxa - ensaio coletivo


Feliz dia das Bruxas? Feliz?


Mulheres queimadas, afogadas, torturadas, humilhadas publicamente, violadas em todos os níveis de suas distintas existências.


Por quê isso?


Simplesmente por serem cúmplices umas das outras? Por serem donas de seus úteros e portadoras de um conhecimento profundo dos recursos e ciclos da natureza? Por se negarem à reproduzir quando mal tinham o que comer? Por se posicionarem e colocarem sua voz e intenção na vida? Por serem necessariamente o grande portal da vida?


Estamos de volta e não vamos recuar. Eu nasci bruxa, de uma mãe bruxa, numa família cheia de bruxas declaradas. Eu sei o que eu estou fazendo aqui!!!


Sem dúvida, esse projeto de ensaio fotográfico coletivo onde trago a astrologia e a dança como auxiliares tem como premissa básica elevar ou até recriar a confiança entre as mulheres, honrando cada detalhe de suas moradas, olhando para as distorções que tanto doem e movendo até que tudo vire um grande gozo coletivo diluído nesse lindo processo que ainda nos fará sorri e sentir prazer por muito tempo.


Me sinto presenteada pela confiança e entrega dessas 9 mulheres que tive o prazer de conduzir em mais um dos meus ousados porém necessários projetos. Pelo menos é assim que gosto de pensar.


Mulher medicina, mulher oráculo, mulher carne, profana e pura também. Puta se quiser - eu vou te amar se assim for!


Parece que estou nessa vida a passeio…


A arte faz todo movimento de cura um pouco mais belo, tolerável e comível.


Fiquem então com essa espiada dos rituais que fizemos trazendo à tona as nossas bruxarias. Criando um espaço acolhedor e sensível para juntas olharmos para nossas feiúras, esquisitices e inconsistências. Despirmos-nos e promovermos algumas dessas parte à, quem sabe, a sua parte favorita.


Coisas incríveis acontecem quando as mulheres dançam em unidade 🕸


#bruxaria #sororidade #diadasbruxas #inquisition #retratofeminino #ensaiocoletivo #astrologia #retratoasteologico #mulhermedicina #halloween #samhain #love #autoconhecimentoliberta #brunagosta

6 d

0 comments

Recent Posts

See All