Mapa Natal

      O mapa natal é uma foto do nosso sistema solar no exato momento do seu nascimento. Isso você pode conseguir em qualquer site de graça, porém a parte que realmente interessa é a interpretação de todos esses aspectos. Acredite, são muitos e muito profundos.

     Eu penso que deveria ser obrigatório pelo menos uma leitura de mapa astral na vida. Parece exagero da minha parte, mas eu sei o que eu estou dizendo. A astrologia tem um poder de cura espiritual imenso, afinal se trata de um mapa que te guia para a sua mina de ouro. Todo mundo tem essa riqueza em algum lugar, pois o universo é justo acima tudo.

 

     Bom, esta ferramenta, em apenas uma sessão, pode te ensinar tanto sobre você mesmo, coisas que talvez você só fosse descobrir com alguns bons anos de erros e acertos para visualizar tudo isso. É um belo corte de caminho e um exercício muito poderoso de aproximação de si mesmo. Na minha leitura eu vou falar sobre suas habilidades, vocação, feridas kármicas e missão de vida. Tudo seguido de aconselhamento com técnicas de inteligência emocional para canalização e desenvolvimento de seus potenciais. Te ajudando à ir mais longe em menos tempo e aumentando o volume da sua voz interna de forma significativa.

Revolução Solar

      Esta técnica não dispensa a leitura do mapa natal, muito pelo contrário. O mapa natal é sempre o ponto de partida para qualquer leitura feita para você. Todo ano temos um mapa novo quando o sol retorna ao grau exato que estava no dia do seu nascimento.

 

     O mapa da revolução serve para te dar mais dicas de como enfrentar os desafios de um ano específico enquanto o natal vai falar da sua vida inteira, do grande propósito de estar aqui. Um não anula o outro, eles se complementam belamente trazendo ainda mais luz para seu caminho.

 

     Eu não indico a leitura da revolução solar para quem nunca fez o natal, pois um serve como base para compreensão do outro e esta ordem deve ser respeitada, pelo menos no meu ponto de vista.

Sinastria

     A sinastria ou comparação de mapas por sua vez, serve para verificarmos o papel e influência de uma pessoa específica em nossa vida.

 

     Apesar de ser uma técnica muito procurada por casais em busca de harmonia em suas relações, não precisa haver romance para se fazer uma leitura desta. Podemos comparar mapas entre amigos, membros de uma família, para fechar uma sociedade, dividir casa ou qualquer tipo de projeto feito em conjunto.


     Ali ficam claramente expressos os desafios e potenciais de cada um desses encontros. Um ótimo guia de relacionamento em geral.

WhatsApp: +353 87 224 1910  -  Email: info@brunagosta.com  -  Instagram: @brunagosta