O trabalho que eu desenvolvo com consciência corporal é o serviço/experiência mais completa de tudo que eu faço. O verdadeiro caldeirão da Bruna, quero dizer, da Bruxa. Dá no mesmo. O melhor que tenho para oferecer e o que mais flui em completa e profunda ressonância com a minha verdade e identidade vibracional.

 Muitos símbolos, técnicas e abordagens estão presentes ali de maneira cirurgicamente combinadas. Um delicioso desafio para a Bruna pedagoga que traz tudo que já viveu em termos de estudos do universo terapêutico, da dança que está presente na vida dela desde a infância. Passando pelo ballet, sapateado, capoeira, jazz, afro, teatro, contemporâneo, salsa, forró, improvisação, movimento autêntico, contato improvisação, gaga people e tudo mais que surgir no caminho.

 Filha de bailarina, atriz, taróloga, astróloga, neta de pintora, cantora, estilista. Venho honrando as minhas raízes mais profundas neste meu trabalho e dando vazão aos sonhos e criações da minha criança interior. Essa sim sabe das coisas!

 A criança interior é a grande estrela deste trabalho. É com foco nesta parte da nossa consciência que tem um poder imenso sobre a construção do nosso futuro, permitindo ou bloqueando o fluxo do nosso poder criativo, que esta experiência é desenhada. Vamos brincar, mas vamos brincar sério. Por grandes e reais propósitos.

 A liberação de bloqueios emocionais da nossa consciência infantil, em analogia, se assemelha às âncoras de um barco quando puxadas para dentro. Isso permite mobilidade e que o movimento avante se mantenha contínuo, como minha própria Lua em Áries ordena.

 Como pedagoga, bailarina, astróloga, reikiana, estudante caminhante do Pathwork (abordagem de guiança psicoespiritual), do tarot e de tudo mais que vejo pela frente, eu não posso deixar de contar com o poder dos arquétipos para me auxiliarem neste caminho mágico.


 Se você pudesse criar sua própria religião, como seria? O que você escolheria fazer um pouquinho todos os dias? Qual seriam os pilares desta doutrina?

 Me esforço para trabalhar em harmonia com as Leis universais e espirituais e compreender os símbolos que estão presentes à todo instante na vida e me libero para pintar essa grande figura das cores que eu bem entender. Ensino isso no meu trabalho também.

 O universo é polar, sou boa e sou má. Você também e está tudo bem! Funciona muito bem assim. Temos que amar os dois lados para aprender a utilizá-los com maestria. Assim permitimos que nossa criança interior transite na vida de maneira harmônica, acolhedora, tanto na luz quanto na sombra. Proporcionando uma vida intensamente feliz para o adulto que à conduz.

 Sagrados masculino e feminino, dançando em amor!

 Ignorando este eixo básico será impossível achar a tal da paz. Yin e Yang. Sempre faltará algo, mesmo que um pouquinho só. Estamos muito anestesiados e acostumados com a agressiva abordagem patriarcal e capitalista. Aprendemos a nos contentar com pouco, ambos os lados muito machucados, feridos, humilhados e perdidos. O Universo, a natureza ou essa força divina que predomina (chame como preferir) garantem-nos o direito de sermos abundantes.

 Minha proposta é aprender e ensinar sobre o amor e sobre amar!

WhatsApp: +353 87 224 1910  -  Email: info@brunagosta.com  -  Instagram: @brunagosta